Páginas

EBF - 2009 IBBI

domingo, 25 de janeiro de 2009

http://igrejaemcontagem.files.wordpress.com/2008/07/escola-biblica-2.jpg

Provérbios 22.6: “Ensina o menino no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele”

A EBF vem sendo realizada na IBBI desde a fundação da igreja, em 1975, geralmente no mês de Janeiro ou julho. Hoje, ela representa um dos principais eventos da igreja em termos de evangelismo, trabalho que vem sendo feito por meio de dinâmicas, histórias, músicas e brincadeiras; e que a cada ano produz resultados que muito nos alegram, pois alcançamos para o evangelho não apenas as crianças, mas também seus familiares.

Quem participou de uma Escola Bíblica de Férias (EBF) na infância não esquece os momentos, corinhos e brincadeiras vividos. É notória a importância da EBF no evangelismo e formação do caráter cristão das crianças. Muitos obreiros de hoje são frutos do ensino bíblico que receberam nas aulas durante as férias escolares.

A Escola Bíblica de Férias é um trabalho específico da igreja que, como já sugere o título, deve ser realizado no período das férias escolares, buscando atender não só as famílias da Igreja, como as famílias da comunidade, intensificando assim, a relação igreja – comunidade.

Esta semana estamos fazendo uma Escola Bíblica de Férias (EBF) em nossa Igreja, Gostaríamos da participação de todos!!!

Programação

· Dinâmicas

· Histórias, corinhos

· Músicas

· Brincadeiras

· E muito mais

Horário

Segunda a Sexta (26/01 á 30/01/09 )

das 15:00h ás 17:00h.


Não Faltem, Esperemos todos Vocês!!!

0 comentários:

 
IBBI | by TNB ©2010