Páginas

Mocidade 2009

terça-feira, 17 de março de 2009

A imagem “http://www.shalomunited.com/new/images/stories/mocidade.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Durante algumas mocidades, de anos anteriores, a igreja Batista Bíblica do Ipsep, estava muito "desanimada", cultos da mocidade com 2 ou 3 pessoas, cada começo de ano, várias pessoas a frente, muitas idéias, jovens "enpolgados" para o trabalho, mas na hora de fazer, trabalhar para crescer a tão esperada - MOCIDADE IBBI, nenhum progresso.

Muitas pessoas e a igreja, tem orado muito para que a mocidade volte, com centenas de jovens, louvando e agradeçendo a Deus pelas bençãos que Deus lhe deu em suas vidas.

Este ano, depois de muita oração, duas jovens se "levantaram", para ser as novas Presidentes da Mocidade do Ano de 2009. Seu Primeiro "desafio", foi a COMJUBAB - IPSEP, que foi realizado dia 14.03.2009 (Sábado), onde as Presidentes (Talita e Amanda), junto com Ir. Manuella e toda a mocidade do Ipsep, junto com a Igreja de Jaboatão, Organizaram todo o Templo de acordo com o tema do Evento. A peça, boletins, ensaio do grupo de louvor, cantina, espaço para receber as centenas de pessoas de várias Igrejas Batistas Bíblicas, para realizar a 1ª COMJUBAB 2009. Quem estava lá, comprova que valeu por todo o esforço.

- Veja alguns depoimentos das pessoas que estavam na COMJUBAB IPSEP:

*Presidente (Amanda): " Foi uma benção, tinha muita gente, muitas igrejas, e peço que os irmãos continuem orando pela mocidade, ta sendo uma benção."

*Presidente (Talita): "Graças a Deus ocorreu tudo direitinho, foi muito bom ver tantos jovens adorando a Deus. Que Deus possa estar sempre nos usando para fazer o melhor na obra d’Ele e que Ele esteja sempre à frente do nosso trabalho! Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a todos os irmãos que nos ajudaram, e que oraram por nós, e que todos continuem orando por nossa mocidade!"

* Ir. Gal: " Agradece a Deus por ter participado da comjubab, ver Talita e Amanda na direção, que a mocidade de 2009 seja uma benção para glória de Deus."

* Ir. Manuella: " A comjubab foi uma benção para honra e glória de Deus. Que Ele esteja sempre a frente da mocidade."

* Pr. Moisés: " A mocidade está a todo vapor!"

0 comentários:

 
IBBI | by TNB ©2010